Tecnologia

10 séries com episódios de Ano Novo na Netflix, Amazon Prime Video e Globoplay

Publicado

em


source

Tecnoblog

amazon netflix
Reprodução

How I Met Your Mother é uma das séries com episódios de Ano-Novo

As festas de fim de ano costumam aparecer com frequência nas séries, e a virada de ano, especialmente, já rendeu episódios inesquecíveis. Para quem está à procura do que assistir nos streamings , listamos 10 séries com episódios de Ano Novo que podem ser vistos na Netflix , Amazon Prime Video ou Globoplay . Confira!

10 séries com episódios de Ano Novo

1. Mad Men [Amazon Prime Video]

A agência de publicidade de Mad Men já celebrou duas vezes a virada do ano nas telinhas. Em uma delas, na chegada de 1965, Don teve más notícias ao visitar Anna na Califórnia. Em outra, na sétima temporada do show, a véspera da data ficou marcada pelo funeral da mãe de Roger.

  • The Good News (Temporada 4, Episódio 3)
  • The Doorway (Temporada 6, Episódio 2)

2. Friends [Netflix]

Friends também teve dois episódios especiais de R éveillon . No da quinta temporada do show, além de uma festa no apartamento de Monica, os amigos fizeram resoluções para o ano de 1999. Já na sexta temporada, duas semanas antes da data, Ross e Monica dançaram nas gravações do especial de Ano Novo de Dick Clark.

  • Aquele com Todas as Resoluções (Temporada 5, Episódio 11)
  • Aquele da Rotina (Temporada 6, Episódio 10)

*Disponível na Netflix até 31/12/2020.

3. Doctor Who [Globoplay] 

Desde o revival da série em 2005, Doctor Who ganhou três especiais de Ano Novo. O primeiro deles marcou a troca do décimo para o décimo primeiro doutor, enquanto os outros investiram em tramas que foram desde a invasão de um Dalek na Terra até a investigação de uma série de mortes misteriosas.

  • O Fim Dos Tempos – Parte 2 (Temporada 4, Episódio 18)
  • Resolução (Temporada 11, Episódio 11)
  • Spyfall Parte 1 (Temporada 12, Episódio 1)
READ  Vai trocar de celular? Conheça 5 modelos de 2020 por menos de R$ 1 mil

4. Dash & Lily [Netflix] 

Apesar de ser uma série natalina, o último episódio de Dash & Lily , chamado de Véspera de Ano Novo (Temporada 1, Episódio 8) se passa no dia 31 de dezembro. Na trama, com a ajuda de seus amigos, Dash corre contra o tempo para ver Lily antes dela ir embora.

5. The Big Bang Theory [Globoplay]

The Big Bang Theory também não podia ficar de fora de uma lista com séries de episódios de Ano Novo. Em A Recombinação da Liga da Justiça (Temporada 4, Episódio 11), os amigos passaram a chegada do ano na loja de quadrinhos, participando de um concurso de fantasias junto com Zack e Penny.

6. The Office [Amazon Prime Video] 

Apesar de The Office não ter um episódio específico da data, Ultimatum (Temporada 7, Episódio 12) se passa no dia 03 de janeiro de 2011 e marca a volta dos funcionários da Dunder Mifflin após as festividades. Na história, Michael está ansioso para saber se Holly está noiva, e Pam decide fazer um quadro de resoluções no escritório.

7. How I Met Your Mother [Amazon Prime Video]

Em How I Met Your Mother , também já acompanhamos algumas comemorações dos amigos. Em uma delas, Ted alugou uma limusine para fazer um tour entre cinco festas diferentes, enquanto, no primeiro dia de 2012, Marshall visitou o túmulo de seu pai e relembrou tudo o que havia acontecido na noite anterior.

  • A Limusine (Temporada 1, Episódio 11)
  • Churrascos Informais (Temporada 7, Episódio 13)
READ  Saiba onde assistir Friends e Gossip Girl após séries deixarem a Netflix

8. Seinfeld [Amazon Prime Video] 

Seinfeld tem um episódio clássico de Ano Novo, mas que não se passa no Ano Novo. Em O Milênio (Temporada 8, Episódio 20), mesmo faltando dois anos para a data, Kramer começa a planejar uma festa para a chegada do milênio. Os problemas começam, no entanto, quando ele junta sua comemoração a de Newman, que não quer que Jerry vá a festa.

9. Modern Family [Netflix] 

Em Réveillon (Temporada 4, Episódio 11), de Modern Family , Jay decide levar toda a família para passar a virada do ano em um hotel em Palm Springs. O problema é que, com o tempo, o hotel já não é mais o mesmo, e tanto Mitch quanto Claire querem escapar da comemoração.

10. Grey’s Anatomy [Netflix, Amazon Prime Video e Globoplay] 

Os médicos de Grey’s Anatomy também comemoraram a data algumas vezes – mesmo que logo após uma cirurgia. Em três episódios especiais da série, vimos desde Meredith tendo uma complicação no parto de Ellis até uma festa de Revéillon dada no apartamento de Alex e Jo.

  • Festas de Fim de Ano (Temporada 6, Episódio 10)
  • Ela Está de Partida: Parte 2 (Temporada 11, Episódio 23)
  • Namorado em Coma (Temporada 15, Episódio 12)

Boa maratona e Feliz Ano Novo!

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA