Geral

19º BPM: Policiais que salvaram vida de família em residência que pegava fogo, retornam ao local para entrega de donativos

Publicado

em


Policiais do 19º BPM que salvaram a vida de uma mãe e seus quatro filhos, em Novo Gama, no dia 21 de dezembro, após o ex-marido atear fogo na residência da família e pôr em risco a vida de todos, retornaram ao local para mais um gesto de solidariedade e amor ao próximo.

Os militares da referida unidade se uniram a fim de comprar donativos para a família que estava passando por necessidades.

A iniciativa da equipe composta pelo Subtenente Ramiro e Sargento Fernandes ao saber da situação, foi organizar uma “vaquinha” entre a tropa, a fim de comprar cestas básicas e itens de higiene. A entrega foi feita nesta segunda-feira, 28 de dezembro.

A campanha no 19º BPM foi um sucesso, graças ao sentimento de solidariedade, onde cada militar contribuiu com a sua doação, mostrando que a união de esforços resultou em momentos de alegria para a família que, por sua vez, ficou muito grata aos policiais.

Polícia Militar do Estado de Goiás: Patrimônio dos Goianos!

READ  O volante José Welison é o novo reforço do Sport para a temporada

Fonte: Cabo Luciana – 5º CRPM

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA