Cidades

3⁰ Seminário Somos Todos Goiás vai discutir gestão estratégica de dados no Turismo

Publicado

em


O Governo de Goiás, por meio do Observatório da Goiás Turismo em parceria inédita com o Instituto Mauro Borges (IMB), realiza, nesta quinta-feira (2/12), o terceiro encontro com renomados profissionais para discutir o futuro do Turismo no Estado.

Desta vez, o Seminário Somos Todos Goiás irá debater a “Gestão Estratégica de Dados no Turismo”. O evento, aberto ao público, será realizado em ambiente virtual, no canal da Goiás Turismo no YouTube.

A abertura do seminário está marcada às 09h, com a presença do secretário-geral de Governo de Goiás, Adriano da Rocha Lima, e do presidente da Goiás Turismo, Fabricio Amaral.

Em seguida, haverá o lançamento do Painel do Turismo Goiano – BI Business Intelligence, com a coordenadora do Observatório do Turismo,  Giovanna Tavares; diretor -executivo do Instituto Mauro Borges (IMB), Guilherme Resende; gerente de estudos sócio-econômicos e avaliação do IMB, Alex Felipe Rodrigues Lima e com o técnico em estatística do Observatório do Turismo, Rafael de Araújo.

No período da tarde, a partir das 13h, o tema em debate será o “Programa de Compliance Público como estratégia na gestão na Goiás Turismo”. A mediadora Patrícia Ribeiro, membro do Comitê Setorial de Compliance Público, receberá o pós-doutor em Economia e Administração, Ycarim Melgaço, e o especialista em gestão estratégica em tecnologia da informação e servidor da Goiás Turismo, Jânio Guilherme Soares Júnior.

READ  Amma homenageia profissionais da limpeza urbana, com exibição de documentário no Dia do Gari (16/05)

Ás 15h, os participantes terão a oportunidade de conhecer mais sobre o mercado de trabalho no turismo em Goiás. O painel será mediado pelo diretor-executivo do Instituto Mauro Borges (IMB), Guilherme Resende, que irá discutir o tema com a pesquisadora Clécia Ivânia Rosa Satel, além da secretária de turismo de Pirenópolis, Vanessa Leal e a gestora estadual do Sebrae-GO, Priscila Vilarinho.

A último painel do seminário está marcado para às 16h45. O tema será  “Inteligência e Pesquisa de Mercado e a Gestão do Turismo em Goiás na Prática”, sob a mediação da professora Giovanna Tavares. Os convidados serão o professor do Instituto Federal de Goiás, Leonardo Ravaglia, o gerente de estudos,  pesquisa e qualificação da Goiás Turismo, Fernando Magalhães e o cofundador do Retrilhar, Cristiano Teles.

Todos os painéis serão transmitidos, ao vivo, no canal da Goiás Turismo no YouTube (www.youtube /goiasturismo1)

Serviço

*Assunto:*Seminário Somos Todos Goiás discute gestão estratégica de dados no Turismo

Quando: quinta-feira (2/12), das 9h às 18h

Onde: www.youtube.com/goiasturismo1

Fonte: Governo GO

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA