Entretenimento

“A força feminina é de se surpreender”, diz Breno sobre Paula Amorim “No Limite”

Publicado

em


source
Breno Simões fala sobre Paula Amorim, que está em
Divulgação/Juliano Mendes Assessoria

Breno Simões fala sobre Paula Amorim, que está em “No Limite”


Paula Amorim, 32, terminou o “BBB 18” em quarto lugar, sendo eliminada em um paredão contra Kaysar e Ana Clara. Durante sua passagem pelo programa, a ex-jogadora de vôlei engatou um romance com Breno Simões, com quem é casada atualmente. Confinada para mais um reality, quem fala sobre sua participação em “No Limite” é seu marido.

Breno conta que o convite a Paula chegou de surpresa através de um telefonema do Rio de Janeiro. A proposta era que ela participasse de um processo seletivo para uma vaga dos possíveis ex-BBBs. “Na mesma hora ela topou, se empolgou e embarcou nesse novo desafio”, afirmou o marido da confinada.

Ele não foi sondado pela produção do reality show, o que considerou bom. “Um não concorreu com a vaga do outro. E indo um de nós já é o bastante, porque um representa o outro”, afirmou Breno. 

O programa começou na terça-feira (11) e, a cada semana, um dos 16 participante é eliminado. Até lá, Breno fica longe de Paula e, apesar da saudade, estará torcendo incansavelmente por ela.

READ  Matéria sobre associação em Valparaíso de Goiás recebe sanção do Poder Executivo

Você viu?

Assim como no “BBB 18”, Paula deve mostrar um lado forte e seguro. Mas, para Breno, será em “No Limite” onde a esposa mostrará toda a força feminina. “É de se surpreender, achamos que mulher é sexo frágil, e tal. Rapaz, a mulherada, se soubesse a força que elas tem, dominariam o mundo!”, disse.

Preparação com Minotauro

Minotauro treinou Paula Amorim para
Reprodução/Instagram

Minotauro treinou Paula Amorim para “No Limite”


Apesar de considerar que Paula já nasceu pronta, Breno conta que, assim que recebeu o convite, ela correu atrás de uma preparação física e emocional. 

A preparação teve que ser rápida e, por isso, Paula fez questão de escolher profissionais de ponta para isso, entre eles, o lutador Minotauro. Em publicação no Instagram da ex-BBB, ela mostra um pouco de seus treinos afirma que “chamou um time de peso para encarar esse jogo com sangue nos olhos”.

Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA