Esportes

Abel analisa atuação do Palmeiras após derrota contra o Tigre

Publicado

em


O Palmeiras perdeu por 1 a 0 para o Tigres-MEX, neste domingo (07), em Doha, no Catar, pela semifinal da Copa do Mundo de Clubes da FIFA 2020. O técnico Abel Ferreira analisou o rendimento da equipe palestrina após o revés para os mexicanos.

“Falei antes que é um adversário com muita qualidade individual e coletiva. Fez isso contra nós e contra todos. Nós tivemos as nossas oportunidades, e o adversário também teve. Esses jogos são definidos por detalhes, e hoje foi um pênalti que fez a diferença. Valorizaremos o que fizemos e o que o adversário fez, não jogamos sozinhos. Infelizmente, esta última oportunidade do Luiz Adriano não entrou. Não fomos tão eficazes como costumamos ser. Nesses jogos todos os detalhes contam”, disse. “Não ganharemos sempre, mas lutaremos sempre para ganhar. Foi o que nós fizemos, mas infelizmente a bola não quis entrar”, completou.

O Verdão volta a campo na quinta-feira (11), ao meio-dia (horário de Brasília), para a disputa do terceiro lugar do Mundial – o adversário sairá do confronto entre Bayern de Munique, da Alemanha, e Al Ahly, do Egito.

  Título da Libertadores marca estreia de Abel no Maracanã: ‘Conseguimos a Glória Eterna’

READ  Sport derrota Bahia pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA