Tocantins

Aberta Chamada Pública para publicação de trabalhos no 2º Dossiê Temático ‘Educação Básica no Tocantins’

Publicado

em


Aberta Chamada Pública para publicação de trabalhos no 2º Dossiê Temático ‘Educação Básica no Tocantins’

20/04/2021 – Guilherme Gandara/Governo do Tocantins

A Secretaria de Estado da Educação, Juventude e Esportes (Seduc) publicou a Chamada Pública para o 2º Dossiê Temático ‘Educação Básica no Tocantins – Diálogos Entre Saberes Na Escola: (Con)Textos e Perspectivas’. A iniciativa desenvolvida em parceria com a Universidade Estadual do Tocantins (Unitins), possibilita que trabalhos acadêmicos de professores pesquisadores da educação básica, vinculados à rede pública de ensino estadual e municipal, sejam publicados na revista científica eletrônica Humanidades & Inovação, da Unitins. 

A publicação será lançada até novembro de 2021. Farão parte da edição, as pesquisas educacionais em nível de pós-graduação com resultados atuais e relacionadas à temática. O objetivo é estimular estudos e pesquisas que despertem o interesse pela busca e expansão do conhecimento sobre as singularidades da educação básica, impulsionar a pesquisa no Tocantins e validar os trabalhos realizados nesse nível de ensino.

O prazo para submissão de trabalhos vai até o dia 11 de junho. No site da Seduc, é possível efetuar o cadastro e ter acesso à documentação necessária, além de outras informações. O telefone da organização é (63) 3218-1445.

Edição: Luiz Melchiades

Fonte: Governo TO

Comentários do Facebook
READ  Fapeg publica nova portaria sobre prorrogação de bolsas e projetos de pesquisa
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA