Geral

Aberta licitação para infraestrutura no Jardim Botânico

Publicado

em


Os lotes do Jardim Botânico, disponibilizados em licitação pela Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap), são uns dos mais disputados nas concorrências públicas. A Agência também tem por responsabilidade implantar a infraestrutura básica na região. Nesse sentido, a Terracap abre nova licitação para contratar obras de engenharia com o objetivo de implantar drenagem urbana, pavimentação asfáltica, sinalização viária e meios-fios na etapa III da região administrativa. O certame será realizado no dia 22 de julho, às 10h.

O critério de julgamento é o menor preço, ou seja, será declarado vencedor o licitante que apresentar a proposta mais vantajosa para a administração pública. O credenciamento do representante e a entrega dos envelopes devem ser feitas até o dia 22, às 9h.

As empresas interessadas em participar do concurso já podem fazer o download do edital por meio do site da Terracap, na seção Licitações Compras/Serviços. Para acessar os demais documentos referentes à Licitação Presencial nº 01/2021, basta clicar neste link.

Mais informações podem ser obtidas no call center da Terracap, no número (61) 3342-1103 ou via chat on-line, disponível no portal da Agência. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.

READ  Governo tem US$ 1,3 bi para investir em infraestrutura sustentável

*Com informações da Terracap

Fonte: Governo DF

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA