Geral

Aberta licitação para obras de energia elétrica no Noroeste

Publicado

em


As quadras do Noroeste SQNW 103 (Bloco J), SQNW 104 (Bloco A, B, C, J), SQNW 309 (Bloco C) e SQNW 310 (Bloco E) receberão obras de complementação de infraestrutura de energia elétrica, assim como a via W7, para futuras ligações do Parque Burle Marx, e a comunidade indígena Fulny-ô Tapuia.

O valor total estimado para as obras é de R$ 530.627,96

Na segunda-feira (10), a Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap) publicou edital para contratação de empresa especializada para a execução das obras. A licitação será realizada no dia 3 de fevereiro, às 10h.

O critério de julgamento é o menor preço, ou seja, será declarado vencedor o licitante que apresentar a proposta mais vantajosa para a administração pública. O valor total estimado é de R$ 530.627,96, na forma do item 12.2 do Projeto Básico.

O credenciamento do representante e a entrega dos envelopes devem ser feitos até o dia 25 de novembro, às 9h.

As empresas interessadas em participar da concorrência já podem fazer o download do edital por meio do site da Terracap, na seção Licitações Compras/Serviços. Para acessar os demais documentos referentes à Licitação Presencial nº 36/2021, basta clicar neste link: https://www.terracap.df.gov.br/index.php/obras-servicos-one-page?cd_lote_licitacao=1046&nr_edital=36&aa_edital=2021&nr_lote=1

READ  Zoo divulga dispensa de licitação para aquisição de moto-bombas

Mais informações podem ser obtidas no call center da Terracap, no número (61) 3342-1103 ou via chat on-line, disponível no portal da Agência. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.

*Com informações da Terracap

Fonte: Governo DF

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA