Geral

Aberto edital sobre parcelamento do Centro Urbano Tororó – Agência Brasília

Publicado

em


Parte do Centro Urbano Tororó, localizado na Região Administrativa do Jardim Botânico, receberá serviços técnicos especializados para o parcelamento do solo urbano, envolvendo estudos para o licenciamento ambiental e projetos de urbanismo e sinalização de endereçamento. Nesta semana, a Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap) publicou edital para contratação dos serviços. A licitação será realizada em 10 de fevereiro, às 10h.

785 hectares Tamanho da área a ser parcelada

O critério de julgamento é o menor preço, ou seja, vencerá o licitante que apresentar a proposta mais vantajosa para a administração pública. O credenciamento e a entrega dos envelopes devem ser feitos até as 9h de 10 de fevereiro.

A execução dos projetos é necessária, uma vez que o parcelamento do solo do Centro Urbano do Tororó contribuirá para o desenvolvimento de uma nova área completa, com grande oferta de novas opções de moradia, emprego, serviços, comércio, lazer e qualidade de vida para a população do Distrito Federal.

Estudos e projetos

Os serviços têm por objetivo a elaboração dos estudos e projetos necessários ao licenciamento ambiental e urbanístico do empreendimento, etapas indispensáveis para o registro cartorial da área, que tem 785 hectares.

READ  Jucetins informa sobre transformação da natureza jurídica Eireli em LTDA

As empresas interessadas em participar da concorrência já podem fazer o download do edital no site da Terracap, na seção Licitações Compras/Serviços. Para acessar os demais documentos referentes à Licitação Presencial nº 43/2021, basta clicar neste link.

Mais informações podem ser obtidas no call center da Terracap, no número (61) 3342-1103 ou via chat on-line, disponível no portal da agência. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.

*Com informações da Terracap

Fonte: Governo DF

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA