Cidades

Abruem divulga edital do Programa de Mobilidade Virtual

Publicado

em


A Câmara de EaD/UAB da Associação Brasileira dos Reitores das Universidades Estaduais e Municipais (Abruem) torna pública a chamada para o Programa de Mobilidade Acadêmica Virtual, que oferta aos estudantes de graduação vagas em disciplinas EaD de cursos superiores. Ao todo são oferecidas 1.376 vagas em 296 disciplinas distribuídas entre 17 universidades filiadas à Abruem que aderiram ao edital. A Universidade Estadual de Goiás (UEG) é uma das instituições que integram a Abruem.

Podem participar do Programa estudantes de graduação de IES filiadas à Abruem que já integralizaram 20% da grade curricular de seus cursos. A UEG disponibiliza 13 disciplinas com um total de 195 vagas.  

As inscrições estão abertas até o próximo dia 27 de agosto. 

​​Como se inscrever

Para se inscrever, o estudante deve preencher a ficha que consta do Apêndice B do edital de Mobilidade Acadêmica Virtual e solicitar autorização da coordenação de seu curso de graduação para a participação no edital. Após a anuência do coordenador, o discente deve realizar a inscrição pelo link ou pelo e-mail disponibilizado pela instituição escolhida.

READ  Especialista comenta prazos fixados pela Justiça Eleitoral para as eleições de 2022 em programa da TV Alego

Cabe a cada uma das IES ofertantes de vagas analisar as inscrições e encaminhar ao discente, com cópia ao coordenador de EaD da instituição do candidato, a declaração de aceite ou de recusa. Caso o estudante seja aceito, também serão encaminhadas orientações quanto aos procedimentos de matrícula e sobre o início das aulas referentes à mobilidade.

Os documentos necessários para a inscrição que constam no edital são: formulário de requerimento de inscrição no processo seletivo do Programa de Mobilidade Acadêmica Virtual (Apêndice B), devidamente preenchido e assinado pelo estudante; cópia do documento de RG e CPF; e comprovante de matrícula atualizado, emitido pelo setor responsável na IES do candidato.

Todas as informações podem ser conferidas no Edital 003/2021 Mobilidade Virtual ABRUEM 2021/2.

Dúvidas podem ser enviadas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fonte: Universidade Estadual de Goiás (UEG)

Fonte: Governo GO

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA