Goiás

Adesão do servidor confirma sucesso do EconoTeca e do Chá da Economia

Publicado

em


O EconoTeca e o Chá da Economia caíram no gosto dos servidores da Secretaria da Economia, fato que pode ser comprovado pelo grande número de pessoas que participaram do lançamento dos programas na manhã desta quarta-feira (24/02), realizado no hall entre os blocos A e B, no 1º andar do Complexo da Pasta. Por conta da pandemia do coronavírus foram aplicadas todas as normas de segurança em saúde, evitando aglomeração e demais cuidados, como o distanciamento e higienização.

O EconoTeca, coordenado pela Superintendência de Gestão Integrada (SGI), por meio da Gerência de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (GGDP), visa incentivar a leitura entre os colaboradores, que podem pegar qualquer livro do acervo que está armazenado num armário devidamente caracterizado. “Nós agradecemos as doações feitas até o momento, que são de grande valia, mas quero sensibilizar o servidor para que ele traga mais livros para que possamos reforçar o EconoTeca e assim ampliarmos o leque de opções entre as diversas áreas do conhecimento”, reforça o superintendente da SGI, Thalles Paulino de Ávilla.

READ  Projeto EconoTeca, que estimula a troca de livros entre servidores, será lançado no dia 24 de fevereiro

A gerente da GGDP, Juliana Chaves, explica que as doações são simples e sem burocracia. “O próprio colaborador poderá levar a sua doação até o armário, e, quando desejar, retirar o livro de seu interesse, e após a leitura colocá-lo no mesmo lugar, sem a necessidade de intermediação de um profissional”, frisa. 

Chá da Economia
O Chá na Economia consiste em desenvolver um clima de comunhão entre os servidores, que poderão tomar vários tipos de chá, sempre às quartas-feiras, também no hall entre os blocos A e B, no 1º andar, das 8h30 às 10h e das 14h às 15h30. “Eu adorei a ideia porque acredito que ela fortalece os vínculos entre os colegas de trabalho. Eu pretendo vir aqui toda quarta-feira. O chá estava uma delícia”, comenta a assessora Simone Jorge, lotada na SGI.

As plantas utilizadas no preparo da bebida fazem parte do Projeto Cultivar desenvolvido pela equipe da GGDP em parceria com a Agência Municipal do Meio Ambiente (AMMA), que faz parte do EconoVida – Programa de Qualidade de Vida da Economia. A horta possui ervas medicinais como erva-cidreira, penicilina, sete-dores, boldo chileno, bálsamo; e também hortaliças como alface roxa e crespa, cebolinha, salsinha e couve.
Fonte: Economia-GO

READ  Governo quer alterar lei que trata da carreira do fisco da Secretaria da Economia
Fonte: Governo GO

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA