Política

Administração do prefeito de Goiânia Rogério Cruz é elogiada por Rafael Gouveia

Publicado

em


Após declarar voto favorável no processo legislativo nº 8519/21, o deputado Rafael Gouveia (Progressistas), deferiu elogios à gestão do prefeito de Goiânia Rogério Cruz (Republicanos). O parlamentar ocupou a tribuna do Parlamento goiano durante a análise e votação de matérias da Ordem do Dia da sessão ordinária híbrida desta terça-feira, 23.

Gouveia fez referência, em seu pronunciamento, a encontro recente do gestor da capital com ele e, também, com os deputados Delegado Eduardo Prado (DC), Jeferson Rodrigues (Republicanos) e Bruno Peixoto (MDB). Na reunião, segundo Rafael, o prefeito pediu apoio dos parlamentares a projetos de interesse da administração municipal, que podem ser custeados com recursos de emendas parlamentares.

O deputado considerou o gesto de Rogério Cruz importante. Para ele, o gesto, se traduz em valorização dos parlamentares que constituem sua base eleitoral na capital, onde diz ter obtido mais de 9 mil votos nas últimas eleições. “ O prefeito (Rogério Cruz) tem nos surpreendido com sua forma arrojada de administração. Ele está valorizando os deputados que aqui tem suas bases eleitorais”, arrematou.

READ  Prefeitura de Goiânia realiza feira de produtos desenvolvidos por servidoras, em comemoração ao Dia da Mulher

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA