Política

Adriana Accorsi parabeniza diálogo da RBC com artistas goianos e elogia nova sede da Alego

Publicado

em


A deputada Adriana Accorsi (PT) usou o Pequeno Expediente da sessão ordinária híbrida desta quarta-feira, 1º, para parabenizar a Rádio Brasil Central (RBC) pelo diálogo com a área artística de Goiás. A parlamentar afirmou ter sido procurada por membros da cultura goiana, com a denúncia de que um antigo acordo de veiculação de um determinado número de músicas, por hora, não estava sendo cumprido.

Entretanto, salientou que o acordo foi restabelecido. “Eu iria, inclusive, apresentar um requerimento nesse sentido. Mas fui procurada novamente por esses representantes das categorias culturais da música goiana, me colocando que não precisava, uma vez que conseguiram estabelecer o diálogo, que foi refeito o acordo e voltaria a ter essa veiculação”, ponderou. 

“Portanto, eu fico muito feliz e quero aqui parabenizar a RBC. É um patrimônio do povo goiano, que tem que estimular a difusão da nossa cultura local. A cultura do mundo todo deve estar acessível para todas as pessoas, mas também a nossa deve ser prestigiada pelos nossos órgãos públicos”, ressaltou a petista.

READ  Humberto Aidar encerra reunião da CCJ após pedido de vista a projeto do Governo

Ainda no Pequeno Expediente, Adriana Accorsi elogiou o presidente da Casa de Leis, deputado Lissauer Vieira (PSB), pela estrutura da nova sede da Assembleia Legislativa de Goiás. A deputada esteve no local na manhã desta quarta-feira, 1º, durante solenidade de assinatura de convênio para instalação do Cora Restaurante-Escola, em parceria com o Senac.

“A gente fica muito feliz de ver o esforço do nosso presidente, representando toda a nossa Legislatura para concluir essa obra, que se tornará digna para o povo goiano. Não só para os legisladores trabalharem, mas para que a gente possa receber o povo de Goiás com todo o conforto e dignidade que eles merecem”, declarou.

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA