Política

Adriana Accorsi reitera apoio ao direito dos servidores públicos

Publicado

em


Ao participar da etapa de discussão e votação de matérias da sessão extraordinária desta quarta-feira, 23, a Delegada Adriana Accorsi (PT) parabenizou os policiais penais do Estado e assegurou que a categoria contará com seu apoio para votar em favor das matérias que beneficiam a classe, no Legislativo. 

“Mas quero aqui colocar que estamos chegando ao Natal, época em que louvamos e celebramos a bondade, a solidariedade e o amor entre as pessoas. No entanto, aqui em Goiás a situação é diferente. O que vemos é a chegada de um pacote de maldades para os servidores, que foram colocados como vilões de todos os problemas do nosso Estado”. 

Segundo ela, às vezes, até sem necessidade o Governo busca tirar direitos dos servidores. “Se seis meses serviam, por que mandar um projeto que deixa o servidor por nove anos, e na prática doze anos, sem promoções?”, indagou a parlamentar. 

Por fim, Accorsi assegurou que não votará contra direitos de servidores por entender que esses merecem serviço público de qualidade. “Isso só acontece quando temos servidores valorizados, com seus direitos respeitados e garantidos”, pontuou. 

READ  Autoestima feminina é tema da 4ª edição do programa "Alego Mulher", da TV Alego, que vai ao ar nesta 4ª-feira, 25

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA