Foto: Mari Rios/cearasc.com

Desde que o Ceará oficializou a contratação do meia Lima, essa é a primeira vez que o atleta conversa com a imprensa e não escondeu a felicidade em permanecer no Vozão: “Sou muito feliz aqui. Fiz grandes amigos dentro e fora de campo. É um clube que me abriu as portas e aqui conquistei a confiança de todos. Espero continuar contribuindo com o meu futebol e levando o time a grandes conquistas”.

Pelo Mais Querido, Lima realizou 80 jogos e marcou 15 gols. Além disso, participou da campanha invicta da Copa do Nordeste 2020 e do acesso à Série A em 2017. Em todos esses momentos, o meia tinha contrato por empréstimo. Agora, o jogador foi adquirido em definitivo pelo Ceará até o fim de 2023.

Após a coletiva, o atleta se juntou aos demais para as últimas atividades de olho no confronto contra os alagoanos. Antes de ir ao gramado do Vovozão, o elenco participa de atividades de força junto à preparação física e fisiologia na academia do clube. Em campo, o técnico Guto Ferreira comandará treino técnico-tático.

  Ceará inicia preparação para partida contra o Grêmio

READ  Buscando mais inovação e eficiência, a Alego agora é 100% digital

Ceará x CSA/AL se enfrentam nesta quarta-feira, 31/03, às 19h30, na Arena Vozão. A partida é válida pela 6ª rodada da Copa do Nordeste.