Entretenimento

Aguinaldo Silva fala sobre falsa enfermeira de BH e reestreia de “Império”

Publicado

em


source
Aguinaldo Silva
Instagram/Reprodução

Aguinaldo Silva

Aguinaldo Silva, que trabalhou durante quatro décadas na emissora dos Marinho, dividiu com seguidores do Twitter sua opinião acerca do caso da mulher presa suspeita de se passar por enfermeira para aplicar vacinas contra a Covid-19 em empresários do setor de transporte, em Belo Horizonte, Minas Gerais. “Ela é uma golpista, tudo bem. Mas que foi bem feito para quem caiu no golpe, lá isso foi: a vigarista pegou a grana dos ‘clientes’ e sumiu! Pelo menos até agora a polícia não a encontrou”, começou dizendo.

Não demorou muito para o dramaturgo ser alertado de que a cuidadora de idosos havia conseguido habeas corpus após cumprir quatro dias de prisão preventiva. “Encontrou, sim, e foi presa. Mas já está solta”, alertou um. “Também tive o mesmo pensamento e sentimento. Bem feito para os receptores dos imunizantes. Os espertos foram enganados”, considerou outro. Além desses, um terceiro, pegando carona na área de atuação de Aguinaldo, escreveu: “Se fosse um folhetim, o título seria ‘Castigo Imediato'”.

Ele ainda citou a estreia da versão compacta de “Império”, protagonizada por Alexandre Nero, Marina Ruy Barbosa e Lilia Cabral, na segunda que vem (12), no lugar de “Amor de Mãe”. “Ontem à noite, os confinados do ‘BBB 21’ deram uma relaxada vendo o primeiro capítulo da novela. Sorte deles. A gente vai ter que esperar até a próxima segunda-feira para fazer o mesmo”, argumentou, mostrando estar por dentro dos últimos desdobramentos do reality show da Globo.

Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA