Política

Alego realiza sessão especial em homenagem a profissionais do segmento da beleza, da estética e do bem-estar

Publicado

em


A Assembleia Legislativa realizará, nesta segunda-feira, 11, uma sessão especial em homenagem aos profissionais do segmento da beleza, da estética e do bem-estar. A iniciativa é do deputado Coronel Adailton (PRTB), que confirmou a presença das principais lideranças da categoria, ao exemplo do presidente da Associação Brasileira da Beleza, Jesiel de Lima Campos (Abbel), que discursará em nome dos homenageados. O evento será realizado no plenário Iris Rezende, às 20 horas.  

O propositor disse que é uma honra homenagear um segmento que ele considera um dos mais promissores do País. “É bom saber que a área voltada para os cuidados com a beleza e com o bem-estar tem crescido exponencialmente nos últimos anos. Melhor ainda é ter conhecimento de que a tendência é de que continue assim. Desse jeito, o mercado emprega centenas de milhares de profissionais que têm um leque amplo de campos de atuação ao seu dispor”, frisou.

Para Coronel Adailton, contribuir para o crescimento de uma profissão que foi regulamentada, há pouco tempo, não tem preço. “Basta lembrar que, até pouco tempo atrás, o esteticista não era reconhecido dentro do segmento de Saúde. E é bom que mais gente saiba que a estética também é uma questão de saúde. “Variam bastante as razões que podem levar alguém a procurar um profissional da área. Isso se reflete na diversidade dos campos de atuação desse setor”, ressaltou o deputado.

READ  Prefeitura de Goiânia realiza edição natalina da Feira de Talentos, nesta segunda (12/12) e terça-feira (13/12)

Nessa sessão especial, Coronel Adailton entregará aos homenageados o Certificado do Mérito Legislativo, honraria concedida aos profissionais que prestam ou prestaram relevantes serviços ao estado. Dentre os agraciados estão médicos dermatologistas, fisioterapeutas, maquiadoras, nutricionistas, manicures, farmacêuticas, biomédicas e empresários.

“Esse segmento se consolida a cada dia, com profissionais que se qualificam e se profissionalizam, com responsabilidade e respeito, para o bem-estar de homens e mulheres que anseiam por aprimoramento da beleza e correções estéticas saudáveis”, concluiu o propositor.

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA