Política

Alego sedia, hoje à noite, lançamento de obra do ex-ministro Aldo Rebelo

Publicado

em


A Assembleia Legisaltiva de Goiás (Alego) vai sediar nesta sexta-feira, 10, às 19h30, lançamento do livro “O Quinto Movimento: propostas para uma construção inacabada” do ex-ministro Aldo Rebelo. O evento terá lugar no Salão Nobre do Palácio Alfredo Nasser e a entrada é livre.

José Aldo Rebelo Figueiredo foi vereador pela cidade de ão Paulo. Foi deputado federal pelo Partido Comunista do Brasil (PCB) durante cinco mandatos, sendo presidente da Câmara durante 2005 e 2007. Durante os governos dos petistas Lula e Dilma Rousseff, Rebelo foi ministro da Defesa, da Ciência, Tecnologia e Inovação, do Esporte e de Coordenação Política e Assuntos Institucionais.  

Depois ocupou por três meses o cargo de secretário da Casa Civil do Estado de São Paulo. Foi relator do Código Florestal e da Lei de Biossegurança, que autorizou as pesquisas com células-tronco. Ele também é autor do projeto de lei que visava proibir estrangeirismos na língua nacional.

Aldo Rebelo está sem filiação partidária atualmente.

Comentários do Facebook
READ  Selo "Sangue Bom": matéria que tem o intuito de incentivar a doação de sangue poderá avançar na Alego, nos próximos dias
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA