Política

Alego sedia, na próxima quinta-feira, 9, lançamento de obra do advogado Eliton Marinho

Publicado

em

A Assembleia Legislativa de Goiás vai sediar, na próxima quinta-feira, 9, às 20 horas, o lançamento do livro “Código de Processos Sobrenaturais”, de autoria do advogado Eliton Marinho. O evento será realizado no salão nobre do Palácio Maguito Vilela e contará com a presença do advogado Mário de Oliveira Filho.

Eliton Marinho é formado em Direito pela então Universidade Católica de Goiás (UCG), hoje, Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO). É professor universitário, comentarista político/social em rádio e televisão e atua como jurista na área criminal, com ênfase no Tribunal do Júri, e, também, nas áreas cível e comercial. Foi procurador-geral do município de Senador Canedo em 2021.

Marinho participa desde o ano de 2003 como comentarista de rádio na equipe do programa “Opinião em Debate”. Atualmente, é apresentador e comentarista do programa “Metrópole 360”, na TV Rede Metrópole de Comunicação.

Com mais de 27 anos de experiência na área jurídica, Eliton Marinho compartilhará, na obra, os seus relatos e momentos desafiadores na condução dos processos e nos Tribunais do Júri em que atuou. Segundo ele, durante a sua trajetória, buscou auxílio divino para obter as respostas que necessitava. “Nesse livro estão relatos de situações onde, verdadeiramente, o sobrenatural se manifestou no natural. A mensagem desse livro é que existe um ‘além depois do porém’”, resume.

READ  Procon Goiânia apreende mais de 11 toneladas de produtos agrícolas e agropecuários vencidos

O livro “Código de Processos Sobrenaturais” é composto por seis histórias e quatro prefácios. “Todas as histórias contadas nesse livro aconteceram comigo. Em certos momentos, o meu espírito desafiador e a minha capacidade mental chegaram ao extremo do limite e eu não enxergava nenhuma saída, seja em um Tribunal do Júri ou na busca do julgamento de algum processo judicial em que eu era advogado”, afirma.

O autor explica que o livro tem por objetivo “ajudar as pessoas” e que a obra está sendo distribuída para entidades de assistência e ações de caridade.

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA