Esportes

Alexandre Ferrugem assina contrato profissional com Sport

Publicado

em


O meio-campista Alexandre Ferrugem é mais um Leão da Base que assina oficialmente seu primeiro contrato profissional com o Maior do Nordeste. No clube desde agosto de 2019, o sertanejo de Petrolina foi campeão pernambucano sub-17 no ano passado e titular em boa parte desta temporada, que marcou seu primeiro ano como atleta da equipe sub-20. Jogador 2002, Ferrugem assinou até o final de 2022.

O jogador, que chegou ao Leão vindo do São Paulo, já acumulou funções dentro do meio-campo leonino. Muitas vezes jogando como primeiro homem na frente da zaga, ele também passou a desempenhar papel em uma linha pouco mais alta, pisando mais na área e até aparecendo com gols e assistências.

Em 2020, Ferrugem fez 21 partidas e marcou dois gols, ambos pelo Brasileiro. Feliz com a assinatura do primeiro contrato profissional da carreira de jogador, o meio-campista espera crescer ainda mais com a camisa rubro-negra.

“Estou muito feliz por saber que todo o esforço e trabalho valeu a pena. Agradeço primeiramente a Deus, depois ao grupo, a equipe, comissão técnica, e ao Clube, pela confiança depositada em mim. É um primeiro objetivo dentro de outros vários que espero cumprir no Sport.”

  Sport não terá os titulares Maidana e Marcão para duelo contra o Atlético-MG

READ  Caiado assina ordem de serviço para obras da Saneago em Iporá e Anicuns

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA