Nacional

Aluna é reprovada na autoescola após derrubar muro em prova de direção

Publicado

em


source
carro em frente ao muro, que está derrubado
Reprodução

Além da aluna, mais dois avaliadores do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-ES) estavam dentro do carro

Em Ibatiba , no Espírito Santo , uma aluna da autoescola derrubou um muro enquanto fazia prova de direção para tirar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) . O acidente ocorreu nesta quarta-feira (13) e, além da mulher, dois avaliadores do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-ES) também estavam no veículo, mas ninguém ficou ferido. As informações são do jornal A Gazeta .

O responsável pela autoescola , Silas Gonçalves, disse que a aluna perdeu o controle do carro após uma curva. Depois, o veículo caiu em um barranco e acabou atingindo um  muro de um depósito de gás desativado. “Isso é raro acontecer, primeira vez em nossa autoescola”, afirmou Gonçalves ao jornal.

Além do prejuízo material de quase R$ 10 mil com o conserto do carro e do muro danificado, a aluna foi reprovada na avaliação.

Em nota ao jornal, o Detran disse que, em relatório interno para a Coordenação de Exames Teóricos e Práticos, o Centro de Formação de Condutores (CFCs) irá entrar em contato com o proprietário do imóvel e arcar com os danos causados durante a avaliação. Ainda, de acordo com o órgão, provocar um acidente durante a realização do exame é uma falta eliminatória.

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA