Política

Alysson Lima manifesta voto favorável a projeto que trata da carreira dos policiais penais

Publicado

em


Quarto deputado a discursar durante o Pequeno Expediente da sessão ordinária híbrida desta terça-feira, 5, o deputado Alysson Lima (PRB) usou a tribuna para manifestar seu voto favorável ao projeto de lei nº 1390/22, em fase de segunda discussão e votação. Oriunda da Governadoria, a matéria trata da criação de classes e padrões de subsídios nas carreiras dos servidores integrantes da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária.

“Quero aqui expressar o carinho, a admiração e a preocupação que tenho pela categoria”, disse. “Podem contar com o meu voto agora, em segunda votação, e em todas as demandas da Polícia Penal”, salientou o parlamentar, com a afirmativa de ser, sempre, favorável à proposituras criadas em prol dos servidores públicos.

Em seguida, o deputado questionou o aumento das taxas de pedágio e a possível criação do tributo em rodovias estaduais, como a GO-060 e GO-070. Segundo o parlamentar, existe um contrato, com nota de empenho, ao Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), no valor de R$ 7 milhões, com tal intuito. 

Comentários do Facebook
READ  Amilton Filho declara voto favorável na PEC do Teto de Gastos e cumprimenta novo reitor da UEG
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA