Política

Alysson Lima volta a cobrar melhorias no transporte público da região metropolitana de Goiânia

Publicado

em


Durante as votações da Ordem do Dia da sessão híbrida dessa terça-feira, 03, o deputado Alysson Lima (Solidariedade) subiu à tribuna para falar sobre o transporte público de Goiânia e região Metropolitana. 

“É impressionante como o Poder Público está omisso em relação a isso, é impressionante crueldade dos atuais gestores em relação a mobilidade urbana. É inadmissível chegarmos ao ano de 2021 e termos veículos obsoletos e horríveis transportando nossa gente” disse Alysson. 

O deputado lembrou ainda a falta de manutenção dos transportes coletivos, citando o caso de hoje pela manhã, quando o eixo Anhanguera ficou parado, pois os veículos estavam sem óleo de freio. 

“Isso gera um efeito cascata, que afeta todo o sistema de mobilidade urbana da Capital, afetando assim, mais de 800 mil pessoas. Existe uma máfia de empresários em Goiânia que desde os anos 70 vem ganhando concorrência de ônibus em Goiás. Uma dessas empresas é a Reunidas, a mesma que vai operar no BRT e tudo isso com a conivência da Prefeitura de Goiânia”, concluiu o parlamentar.

READ  Aberta segunda sessão extraordinária desta segunda-feira

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA