Política

Amauri Ribeiro afirma ter agendado reunião com empresa responsável por poluição em córrego de Nerópolis

Publicado

em


O deputado Amauri Ribeiro (Patriota) usou novamente a tribuna, durante a Ordem do Dia da sessão ordinária híbrida desta terça-feira, 14, para concluir sua fala do discurso anterior, onde apresentou um vídeo de denúncia por poluição no Córrego Capivara, no município de Nerópolis. O parlamentar destacou fazer parte da Comissão de Meio Ambiente no Legislativo goiano e reforçou que irá defender causas relacionadas ao setor.

O parlamentar  ponderou que a empresa deveria ter a obrigação de trabalhar em prol da sustentabilidade, com a ressalva de ter solicitado uma reunião em busca de solução do caso.

“Ela tem a obrigação de ter sustentabilidade. De produzir sem destruir o meio ambiente, prejudicando assim milhares e milhares de famílias que dependem dessa água até para sobreviver”, frisou o deputado. “A empresa Kraft Heinz já entrou em contato comigo buscando uma reunião e eu vou estar nessa reunião. Quero levar a Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Semad), a Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra o Meio Ambiente (Dema) e quero que a Comissão de Meio Ambiente dessa Casa também participe dessa reunião. Nós queremos providências imediatas”, salientou.

READ  Rafael Gouveia dirige reunião da Comissão de Direitos Humanos, Cidadania e Legislação Participativa nesta 4ª-feira

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA