Política

Amauri Ribeiro afirma ter agendado reunião com empresa responsável por poluição em córrego de Nerópolis

Publicado

em


O deputado Amauri Ribeiro (Patriota) usou novamente a tribuna, durante a Ordem do Dia da sessão ordinária híbrida desta terça-feira, 14, para concluir sua fala do discurso anterior, onde apresentou um vídeo de denúncia por poluição no Córrego Capivara, no município de Nerópolis. O parlamentar destacou fazer parte da Comissão de Meio Ambiente no Legislativo goiano e reforçou que irá defender causas relacionadas ao setor.

O parlamentar  ponderou que a empresa deveria ter a obrigação de trabalhar em prol da sustentabilidade, com a ressalva de ter solicitado uma reunião em busca de solução do caso.

“Ela tem a obrigação de ter sustentabilidade. De produzir sem destruir o meio ambiente, prejudicando assim milhares e milhares de famílias que dependem dessa água até para sobreviver”, frisou o deputado. “A empresa Kraft Heinz já entrou em contato comigo buscando uma reunião e eu vou estar nessa reunião. Quero levar a Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Semad), a Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra o Meio Ambiente (Dema) e quero que a Comissão de Meio Ambiente dessa Casa também participe dessa reunião. Nós queremos providências imediatas”, salientou.

Comentários do Facebook
READ  Reunião da Comissão de Segurança Pública aprecia 12 projetos em reunião realizada na tarde desta terça-feira, 22
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA