Política

Amauri Ribeiro apoia atitude de Sérgio Reis e faz críticas a ações de ministros do STF

Publicado

em


O deputado Amauri Ribeiro (Patriota) saiu em defesa do cantor sertanejo Sérgio Reis, que recentemente foi alvo de mandados de busca e apreensão expedidos pelo Supremo Tribunal Federal (STF). A ação foi determinada pelo ministro Alexandre de Moraes para investigar, segundo o ministro, incitação a atos violentos e ameaça contra a democracia.

Amauri disse que a atitude feriu, segundo ele, a liberdade de manifestação e fez críticas aos ministros do STF por prender, julgar e condenar. “Nós que defendemos a família não podemos nos expressar”, protestou o deputado. O parlamentar também pediu para que fossem exibidos vídeo e fotos no painel do plenário para, de acordo com ele, embasar sua defesa do cantor sertanejo que, na sua visão, foi alvo de perseguição.

O parlamentar, ainda da tribuna, aproveitou para agradecer ao troféu que recebeu do Comando Geral do Corpo de Bombeiro Militar (CBM). A honraria, segundo ele, tem grande significado e afirmou que a sociedade necessita de heróis, a exemplo dos bombeiros.

Comentários do Facebook
READ  RS: Eduardo Leite diz que Bolsonaro "sabota" trabalho de ministros
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA