Política

Amauri Ribeiro reafirma defesa da propriedade privada

Publicado

em


Terceiro deputado a discursar durante o Pequeno Expediente da sessão ordinária híbrida desta quarta-feira, 11, Amauri Ribeiro (Patriota) reafirmou ser defensor da propriedade privada. A ponderação se deu após apontamento, feito através da imprensa goiana, de que o parlamentar teria ameaçado a vereadora de Goiânia, Lucíula do Recanto (PSD), durante discurso sobre uma suposta invasão de propriedade.

O patriota ponderou ser contra a invasão e a violação de privacidade de residência, sem legalidade para tal ação, o que não se trata de ameaça contra a vereadora. “Eu sou um defensor da propriedade privada, principalmente da minha casa”, frisou. Amauri Ribeiro reforçou que caso aconteça algo semelhante em seu lar, optará por defender sua família.

O parlamentar apresentou, ainda, como exemplo, um vídeo com o relato de uma outra invasão a uma propriedade, onde se encontrava uma suposta vítima, grávida de três meses. Após abordagem constrangedora, a moça teria tido voz de prisão concedida, sem mandado de prisão. As provas, gravadas pelo aparelho celular de seu companheiro, foram, segundo o relato, apagadas pelos policiais e o ocorrido teria gerado complicações psicológicas à vítima.

READ  Encerramento das Atividades

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA