Política

Amauri Ribeiro vai à tribuna defender a negociação do Hospital do Servidor Público

Publicado

em


O deputado Amauri Ribeiro (Patriotas) usou a tribuna para defender a aprovação da matéria objeto do processo nº 9101/21, na manhã desta segunda-feira, 13, durante sessão extraordinária na Casa de Leis de Goiás. A matéria, de autoria da Governadoria, visa permitir a alienação por parte do Instituto de Assistência dos Servidores Públicos do Estado de Goiás (Ipasgo), na modalidade venda ou permuta, do Hospital do Servidor Público (HSP). A ação é um dos procedimentos para a aquisição do referido imóvel para o Hospital Materno-Infantil Dr. Jurandir do Nascimento (HMI). 

Ribeiro relembrou o período em que esteve à frente da gestão do município de Piracanjuba. “Eu defendo o Governo porque acredito nesta gestão. A diferença é que temos que fazer as coisas com consciência de que temos que ser gestores. Não somos contra os servidores e empresários”, realçou, ao defender o trabalho realizado pelo governo, e sugerir que aqueles parlamentares que criticam a gestão estadual, sejam governadores. 

Amauri também abordou as cobranças pelo pagamento de data base ao funcionalismo. “O governo gostaria de pagar, mas tem que ter responsabilidade. O estado de Goiás não está esbanjando dinheiro”, reiterou. 

READ  CEB abre negociação diferenciada de débitos em contas

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA