Esportes

América continua com treino forte e segue preparação da semana

Publicado

em


O América treinou na quarta-feira no CT Lanna Drumond com o elenco focado na semana de treinamentos. A atividade teve a presença do presidente do Conselho de Administração, Alencar da Silveira Jr., e do membro do Conselho, Euler Araújo.

O próximo jogo do Coelho no Campeonato Mineiro está marcado para o dia 1º de abril, confronto diante do Uberlândia, com mando do adversário.

O treino desta quarta teve início com o preparador físico Gerson Rocha e a equipe do Núcleo de Performance comandando os jogadores de linha americanos. Já os goleiros ficaram sob a tutela dos preparadores Silvio Jardim e Marcos Gontijo, com as presenças de Matheus Cavichioli, Airton, Léo Lang e Robson.

Na sequência, o técnico Lisca e seus auxiliares Márcio Hahn e Cauan de Almeida orientaram, em campo reduzido, treino de toque rápido de bola e muita movimentação. Após isso, a atividade se manteve em campo reduzido, mas com equipes divididas e maiores trocas de passes e arremates ao gol.

As atividades foram finalizadas com treinos técnicos, principalmente focados em finalizações e cobranças de falta na entrada da área, com os goleiros se revezando entre as traves.

  Internacional duela com América MG da Série B na Copa do Brasil

READ  Prefeitura de Caldas Novas abre cadastramento de Artistas e Trabalhadores da Cultura 

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA