Esportes

América – MG inicia a segunda semana com treino para pré-temporada

Publicado

em


O América retomou os trabalhos no CT Lanna Drumond, nesta segunda-feira, e iniciou a segunda semana da pré-temporada 2021. Com um grupo formado por 23 atletas, o Coelho vem se preparando para a estreia do Campeonato Mineiro no dia 28 de fevereiro. As atividades vem sendo comandadas por Márcio Hahn, auxiliar do técnico Lisca.

Após treinarem de segunda a sábado na semana passada, o grupo teve folga no domingo e se reapresentou para uma semana de fortes trabalhos no CT.

O pontapé inicial do Campeonato Mineiro terá o Boa Esporte-MG como primeiro adversário do América. O confronto está marcado para o dia 28, às 16h, na Arena Independência.

Já o grupo que encerrou a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, no fim de janeiro, recebeu um período de descanso e integrará a pré-temporada a partir do dia 15 de fevereiro.

Nesta segunda-feira, os jogadores de linha inicialmente fizeram uma atividade de fortalecimento físico e exercícios de mobilidade com o apoio dos preparadores William Matos e Igor Custódio. Já os goleiros Jori, Léo Lang e Robson trabalharam intensivamente com Silvio Jardim.

  América inicia semana com forte trabalho focado no clássico

READ  Festival de Inverno de Campos do Jordão homenageia Semana de 22

Depois, o auxiliar Márcio Hahn concedeu um rápido trabalho de movimentação em curto espaço para aprimorar o raciocínio e eficiência na tomada de decisão.

Em seguida, houve trabalhos táticos em espaço maior do campo com foco na compactação, evolução da criação ofensiva e combatividade.

Nesta segunda-feira, o volante Flávio se reapresentou no CT Lanna Drumond e se juntou ao grupo dos 23 atletas em pré-temporada. O jovem também revelado pelo Coelho fez trabalhos específicos de reativação com o Núcleo de Performance.

Outro atleta que também retomou as atividades foi o lateral Diego Ferreira. Em fase de tratamento de uma lesão muscular na coxa esquerda, o jogador retomou os procedimentos diários com os profissionais da fisioterapia no Departamento Médico do Clube.

O América volta a treinar nesta terça-feira, às 9h, no CT Lanna Drumond.

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA