Esportes

América MG inicia semana de estreia no Mineiro com trabalhos pela manhã

Publicado

em


O América iniciou sua quarta e última semana da pré-temporada 2021. Focado em um bom início de Campeonato Mineiro, o técnico Lisca começa a fazer os ajustes finais para o retorno do Coelho aos gramados. A estreia do América no estadual está marcada para este sábado, às 19h, contra o Boa Esporte-MG, na Arena Independência.

Após uma primeira etapa com dois grupos realizando trabalhos distintos, nesta semana o Coelho já começa a treinar com grupo único no CT Lanna Drumond.

Além dos treinamentos, o América tem também um jogo-treino marcado para esta terça-feira. No CT Lanna Drumond, o Coelho fará uma partida internacional contra o Bolívar. O duelo contra o time boliviano está marcado para 10h.

Nesta segunda-feira, os atletas iniciaram as atividades da semana com uma série de exercícios de mobilidade, estabilidade e ganho de força. Os goleiros já iniciaram os trabalhos com treinamentos específicos de defesas propostas pelos preparadores Marcos Gontijo e Silvio Jardim.

Na sequência, o técnico Lisca formou três equipes e comandou um treinamento tático focado na evolução do entrosamento e eficácia das construções ofensivas e recomposições.

  Sem descanso, América têm treinos todos os dias visando futuros confrontos

READ  Pavimentação muda realidade do Queima Lençol, na Fercal

Depois, houve um trabalho em espaço menor do campo, com utilização de três metas. Nesta atividade, os atletas procuraram aprimorar a repertório de jogadas ofensivas.

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA