Esportes

América – MG segue com trabalhos matutinos e se prepara para jogo-treino

Publicado

em


O América cumpriu mais um dia de pré-temporada na quinta-feira. Com trabalhos em vigor desde o dia 1º de fevereiro, o Coelho se aproxima cada vez mais do momento de estreia da temporada 2021. No dia 28 de fevereiro, pela rodada inicial do Campeonato Mineiro, o América enfrentará o Boa Esporte-MG, às 16h, na Arena Independência.

Antes disso, porém, o América terá um importante teste. Na terça-feira pela manhã, o Coelho terá um jogo-treino internacional no CT Lanna Drumond. O adversário será o Bolívar, um dos clubes mais fortes da Bolívia.

Nesta quinta-feira, o atacante Leandro Carvalho, contratado pelo América na semana passada, chegou a Belo Horizonte. No decorrer do dia, o atleta passará por exames cardiológicos, avaliações físicas e fisiológicas. Ele iniciará os trabalhos junto ao elenco nesta sexta-feira.

Os trabalhos do dia foram realizados com dois grupos distintos, sendo o primeiro composto pelos atletas que iniciaram a pré-temporada no dia 1º de fevereiro. Esses jogadores trabalharam a partir de 10h, primeiramente fazendo uma sessão de fortalecimento físico e reforço da agilidade e mobilidade com os profissionais do Núcleo de Performance. Depois, sob o comando do técnico Lisca, os jovens tiveram prosseguimento nos trabalhos táticos da semana em busca de evolução visando ao Campeonato Mineiro.

  Em Porto Alegre, América inicia preparação para jogo contra o Confiança

READ  EDIÇÃO 4576

O segundo grupo começou as atividades às 8h30, também realizando inicialmente um trabalho físico sob o comando dos preparadores do Núcleo de Performance. Depois, sob chuva, os jogadores já começaram a fazer um trabalho mais forte com bola em espaço reduzido.

Fazem parte do segundo grupo da pré-temporada: os goleiros Airton e Matheus Cavichioli; os zagueiros Anderson, Eduardo Bauermann, Joseph, Messias e Ricardo Silva; o lateral João Paulo; os volantes Flávio, Juninho, Léo Gomes e Zé Ricardo; os meias Alê e Geovane; os atacantes Ademir, Felipe Azevedo, Marcelo Toscano, Léo Passos, Lohan, Rodolfo e Vitão.

O Coelho volta a treinar nesta sexta-feira, com trabalho em dois grupos, um deles iniciando às 8h30 e o outro às 10h.

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA