Política

Amilton Filho declara voto favorável na PEC do Teto de Gastos e cumprimenta novo reitor da UEG

Publicado

em


Amilton Filho (Solidariedade) manifestou apoio e declarou voto favorável ao processo legislativo nº 5487/21 que trata da Proposta de Emenda Constitucional (PEC) do Teto de Gastos. O parlamentar ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) durante a sessão extraordinária híbrida desta quarta-feira, 30.

Em seu pronunciamento, o parlamentar aproveitou para cumprimentar o novo reitor da Universidade Estadual de Goiás (UEG). Antônio Cruvinel Borges Neto foi nomeado pelo governador Ronaldo Caiado (DEM) na tarde desta terça-feira, 29, durante cerimônia de inauguração do Centro de Pesquisa e Educação Científica (Cepec), em Anápolis.

Amilton Filho disse que a renovação da reitoria da UEG é importante para seu crescimento e consolidação de sua importância na área acadêmica em Goiás. “A escolha do professor Antônio Cruvinel traz esperança de um novo ciclo na UEG. Que ele possa trazer de volta o protagonismo dessa instituição”, destacou o deputado.

A nomeação de Antônio Cruvinel aconteceu um dia após o Conselho Universitário da UEG homologar o resultado das eleições ocorridas no dia 24 de junho, quando o novo reitor obteve 36,07% dos votos e ficou em primeiro lugar no pleito.

READ  Mãe de Paulo Gustavo pede oração para o filho internado com Covid-19

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA