Política

Amilton Filho esclarece razões que levaram Ministério da Saúde a fechar o HCamp de Águas Lindas

Publicado

em


O deputado Amilton Filho (Solidariedade) subiu a tribuna, na tarde desta quinta-feira, 20, para comentar o fechamento do Hospital de Campanha de Águas Lindas de Goiás (HCamp). Antes de esclarecer o ocorrido, o parlamentar lembrou que esse assunto já foi discutido por diversas vezes não só na Alego, mas também por toda imprensa e, inclusive, pelo Ministério Público Federal.

“Diferentemente do que deixou a entender o meu antecessor, não foi um pedido do governo do Estado. O fechamento foi pela queda do número de casos, o que foi feito via Ministério da Saúde”, opinou o deputado. 

Em seguida, o parlamentar falou sobre a importância de se esclarecer esses fatos para que não haja nenhum equivoco e para que todos possam entender como “realmente aconteceu”. 

Por fim, Filho decidiu repercutir também as ações do Executivo em prol da Educação pública. “Temos visto um Governo que investe em Educação, em especial em estruturas. São avanços importantes para todo o Estado. Tratando-se da minha cidade [Anápolis] há anos não haviam investimentos nesse sentido. Certamente ainda há o que se avançar, mas precisamos reconhecer também aquilo que já foi alcançado”, disse antes de deixar a tribuna.

READ  Ministério dos Direitos Humanos exclui nota sobre mortes no Jacarezinho

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA