Política

Amilton Filho manifesta voto favorável a projeto que inclui o Estado no Regime de Recuperação Fiscal

Publicado

em


O deputado Amilton Filho (Solidariedade), subiu à tribuna durante sessão ordinária híbrida desta terça-feira, 8, para se posicionar a favor do projeto do Governo de Goiás, que inclui o Estado no Regime de Recuperação Fiscal (RRF). 

Para o parlamentar, a propositura em questão visa possibilitar investimentos que beneficiarão a população goiana. “Quero aqui deixar consignado o nosso voto favorável a essa matéria por acreditar que é importante e que é o único caminho possível, agora”, ponderou.

Amilton Filho usou como exemplo um trecho da GO-080, próximo aos municípios de Nerópolis e Petrolina que, de acordo com o deputado, não foi duplicada por falta de verba. “Essa e outras tantas outras ações do Governo serão possibilitadas com o fluxo de caixa, que será possibilitado com o Regime de Recuperação Fiscal, é fundamental para que a gente possa dar uma satisfação ao povo goiano, uma satisfação às pessoas que tanto querem benefícios, tanto querem obras”, pontuou.

UniEvangélica

Amilton Filho destacou, ainda, durante a Ordem do Dia, a transformação do Centro Universitário de Anápolis em Universidade Evangélica de Goiás (UniEvangélica). A solenidade aconteceu no último dia 31 de maio, com assinatura do governador de Goiás, Ronaldo Caiado (Democratas) e do ministro da Educação, Milton Ribeiro.

READ  Alysson Lima propõe aplicação da terceira dose da Coronavac em idosos

Para o parlamentar, se trata de um marco na Educação goiana. “Cria uma responsabilidade maior no que tange a pesquisa, a extensão, no diálogo maior com a sociedade. Então isso é muito importante, quero aqui ressaltar e dizer do orgulho de ser de Anápolis e do orgulho que traz aquela instituição não só para Anápolis, mas para todo o Estado de Goiás”, declarou.

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA