O Núcleo de Seleção da Universidade Estadual de Goiás (NS|UEG) divulgou, nesta quinta-feira (25/06), o resultado final do Vestibular 2026/2. Os candidatos aprovados em primeira chamada deverão realizar a matrícula conforme as orientações do Edital de Convocação da Pró-Reitoria de Graduação (PrG), que será publicado em 6 de julho. A publicação seguirá o cronograma estabelecido na Retificação nº 03 do Edital de Abertura. O início das aulas está previsto para 10 de agosto, em todos os câmpus e unidades universitárias da UEG. Mais informações e a consulta ao resultado estão disponíveis em vestibular.ueg.br.
Fonte: Agência Governo de Goiás