Entretenimento

Andressa Urach anuncia retorno ao Miss Bumbum; fãs religiosos criticam

Publicado

em


source
Andressa Urach volta ao Miss Bumbum
Reprodução Instagram

Andressa Urach volta ao Miss Bumbum

Andressa Urach  anunciou, nesta segunda-feira (22), o retorno ao concurso Miss Bumbum, no qual sagrou-se vice-campeã em 2012. Entretanto, ao invés de participante, a modelo agora será garota propaganda e sócia do evento. 

A novidade foi noticiada pela própria Andressa Urach em seu perfil no Instagram, onde também publicou um ensaio especial, usando roupas sensuais com as cores da bandeira brasileira. 

“Estou ansiosa para conhecer as candidatas desta edição especial de 10 anos. Acompanhe comigo!”, escreveu Andressa na legenda da postagem, que é acompanhado por um vídeo em que troca roupas comportadas por um visual ousado.

No feed de comentários, fãs religiosos da modelo não aprovaram a mudança de postura. “Fizeram o que esperavam de você”, disse um. “Vai voltar para onde Deus de tirou?”, questionou outro. “Não sabe se segura a Bíblia ou a vara”, comentou uma terceira. Porém, fãs da modelo comemoraram o “retorno” da “velha” Urach. “Ela voltou! Queremos a velha Urach assim”, disse um internauta. 

READ  Mayra Cardi anuncia término com Arthur Aguiar, 8 dias após terem voltado

Entenda o retorno de Andressa

E m outubro de 2020, anunciou sua saída da Igreja Universal . Desde então, ela vem flexibilizando seu estilo de vida, usando roupas mais sensuais e maquiagem.

Além disso, a modelo reclamou algumas vezes do tempo que passou na religião, acusando a instiuição de usá-la para conseguir fiéis e persuadí-la para arrecadar dinheiro. 

Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA