Entretenimento

Anitta confirma reality show com ela e convidados isolados em uma ilha

Publicado

em


source
Anitta se interessou por participante do BBB 21:
Redação

Anitta se interessou por participante do BBB 21: “Que tesão!”

Reality show liderado por Anitta foi confirmado e se chamará “Ilhados com Beats, a atração começa a ser gravada neste final de semana e isolará Anitta e mais nove amigos em uma ilha para cumprir provas e desafios que irão movimentar a internet. Com data de estreia marcada para o dia 17 de fevereiro, a lista de influenciadores que participarão será divulgada ainda nessa semana. Os episódios serão transmitidos no perfil do Instagram @beatsoficial.

No domingo (14), às 17h, Beats transmite ao vivo o Bloco da Anitta, uma apresentação especial, diretamente da Ilha de Beats para todo o Brasil. “Esse é mais um projeto que Beats está levando para o público e eu fiz questão de participar de tudo! Quero convidar todos os meus fãs a curtirem essa experiência.”, ressalta Anitta.

O show faz parte das iniciativas da Ambev para o Carnaval deste ano: para entreter os consumidores a curtirem, a companhia preparou mais de 10 horas de diversão e folia. Tudo isso com as medidas de segurança e distanciamento que o momento pede.

Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA