Entretenimento

Anitta critica Rick Bonadio: “Quando você chegar lá a gente comemora com você”

Publicado

em


source
Anitta respondeu Rick Bonadio no Twitter
Reprodução

Anitta respondeu Rick Bonadio no Twitter

Após Cardi B utilizar uma versão editada por Pedro Sampaio de ‘WAP’ no Grammy 2021, o produtor Rick Bonadio criticou o funk utilizado pela cantora na apresentação . Segundo ele, “precisamos exportar música boa e não esse ‘fica de quatro'”. A fala foi criticada nas redes sociais. 


Anitta, uma das cantoras que exportou o funk para o mundo e que é amiga de Cardi B, não gostou do comentário de Rick Bonadio e o criticou. “Tenho uma sugestão top para você também. Escolhe um ritmo brasileiro à sua altura, faz uma música e exporta pro mundo. É facin…e rápido…e de uma hora pra outra, claro, não dá pra começar com míseros segundos no Grammy. Quando você chegar lá a gente comemora com você”, disse. 

READ  Ludmilla compartilha crítica sobre lockdown e apaga após ser criticada

Você viu?

Ela também respondeu a um tweet de Bonadio em que dizia que a primeira postagem era no sentido construtivo. “Eu sinto a necessidade de criticar algumas situações pq vejo uma alienação generalizada. O Funk precisa evoluir. Os funkeiros precisam ousar evoluir musicalmente para crescer. Não se pode fazer o mesmo sempre pq isso da certo. Meu post anterior não teve a intenção destrutiva”, disse o produtor. 

Anitta por sua vez, disse que estudou sim e que estilos musicais que hoje são consagrados também sofreram com críticas na época. “‘Essa é a me*** que o Rio nos manda!’ … 2021? Não! Apenas um dos milhares de comentários pejorativos dos ‘entendedores’ de cultura na época em que a grande Bossa Nova foi lançada. Mulher dando de ombros será que já vi esse filme? Estudei, então já vi”, disse. 

Cardi B agradeceu Anitta pelo funk, dizendo que conheceu o estilo musical com a música “Onda Diferente”. “Eu me apaixonei pelo funk quando eu ouvi Onda Difente de Anitta & Ludmilla. Espero que eles possam fazer uma música como essa ou Favela Chegou novamente. Obrigado Brasil por sempre me mostrar amor. Tive que mostrar meu amor de volta”, disse Cardi. 

READ  Felipe Neto "vence" Bolsonaro na Justiça e comemora: "Estou do lado certo"



Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA