Política

Antônio Cruvinel diz que reunião da Frente Parlamentar é o primeiro passo para autonomia da UEG

Publicado

em


O professor Edson Batista, diretor suplente da UEG, parabenizou a iniciativa do deputado Antônio Gomide com a Frente Parlamentar e apresentou algumas carências sobre a qualidade do ensino da Universidade em relação ao corte de recursos e garantias institucionais de investimentos.

“Há programas de pós-graduação com formação qualitativa, mas que não tem uma impressora, e que mesmo assim tem formado profissionais. O que esta Casa tem a oferecer para a UEG em garantias de investimento? Mesmo com todas as dificuldades orçamentárias é responsável em formar os professores da rede básica estadual e qual é o movimento da atual reitoria para cobrar esses investimentos do Governo?”, questionou o professor.

Respondendo ao professor Edson, o reitor da UEG, professor Antônio Cruvinel disse que o movimento de retomada do orçamento foi iniciado hoje com a reunião da Frende Parlamentar. “Esse é um momento simbólico de mostrar que a UEG tem maturidade de se discutir, se encontrar com suas fragilidades e tentar trazer para ela suas responsabilidades. Não vou jogar a responsabilidade no Governo porque estamos falando de milhões e a UEG está disposta a lutar por esse avanço e a postagem do Governador, mostra que estamos avançando e a autonomia é algo que devemos conquistar juntos”, ponderou.

READ  Paranoá ganha primeiro parquinho adaptado do DF

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA