Política

Antônio Gomide reafirma posição contrária à venda do Hospital do Servidor

Publicado

em


O deputado Antônio Gomide (PT) pediu a palavra durante a sessão extraordinária híbrida dessa terça-feira, 14, para se posicionar contrário à aprovação do projeto de lei n° 9201/21, que autoriza a venda do Hospital do Servidor Público (HSP) para o Estado de Goiás. 

Gomide alerta aos colegas que o HSP é um hospital do Ipasgo, que vive através da contribuição dos servidores, por isso, sim, ele é um hospital dos servidores. “Nesse momento, o governador atual se utiliza da dívida do Estado para a venda do Hospital do Servidor, sendo que uma coisa nada tem a ver com a outra. Falta articulação política”, pontua.

O parlamentar disse, ainda, que o Governo terá mais um desgaste enorme com a aprovação dessa matéria, mas que isso mostra a cara do Governo Ronaldo Caiado (DEM). “Três anos de Governo e a evasão escolar aumentou para 44%. A secretária de Educação, Fátima Gavioli, que assumiu isso. Mais um sinal de incompetência. Goiás piorou muito nesse Governo. Mais uma grande farsa em falar que existe gestão”, conclui.

READ  Em parceria com Hemocentro, Assembleia Legislativa promove, nesta quarta-feira, campanha de doação de sangue

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA