Política

Antônio Gomide reivindica conclusão de obras na cidade de Anápolis

Publicado

em

A retomada e a conclusão de duas obras no município de Anápolis, a 60 quilômetros de Goiânia, foram os temas abordados pelo deputado Antônio Gomide (PT), durante o Pequeno Expediente da sessão ordinária híbrida da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) desta quinta-feira, 26. O petista citou o anel viário e o aeroporto de cargas da cidade, que é sua base eleitoral.

Gomide disse, em seu pronunciamento, que o anel viário está com a obra parada há vários anos. Segundo o deputado, a obra se tornaria uma importante via de acesso a área urbana da cidade, à rodovias, como a BR-153 e ao Distrito Agroindustrial de Anápolis (Daia). Ele lamentou que a obra esteja parada, segundo ele, desde a administração passada. “Até hoje essa obra está inacabada. Até hoje não houve nenhuma ação da Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra)”, enfatizou Gomide.

Ainda da tribuna da Alego, o deputado pediu providências da atual administração estadual pela conclusão, também, do aeroporto de cargas de Anápolis. De acordo com ele, a exemplo do anel viário, o aeroporto, que começou a ser construído em 2010 está sem utilização, pois as obras estão paradas.

READ  Aprovada doação de área para construção de Cmei em Santo Antônio de Goiás

O parlamentar acrescentou terem sido investidos R$ 274 milhões na construção do aeroporto, que segundo ele, seria de grande valor econômico para o município e para o estado, se fosse concluída. “Esse aeroporto iria ampliar a economia de Goiás. Para isso ele foi projetado, mas do jeito que está essa obra não tem nenhuma serventia para Anápolis e para Goiás”, encerrou.

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA