Política

Antônio Gomide reivindica funcionamento do Centro de Convenções de Anápolis

Publicado

em


O Centro de Convenções de Anápolis, cidade a 50 quilômetros de Goiânia, foi inaugurado em abril de 2018. Segundo o deputado Antônio Gomide (PT), a obra custou R$ 154 milhões, porém, segundo ele, o espaço de eventos até hoje não entrou em funcionamento. O parlamentar abordou o assunto durante o Pequeno Expediente da sessão ordinária híbrida da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) desta terça-feira, 12.

Gomide emendou dizendo que o edifício, de 33 mil metros quadrados de área construída, comporta até cinco mil pessoas em múltiplos eventos e que considera como desperdício o fato de o Centro de Convenções permanecer fechado, desde a inauguração. “Quero mostrar que a cidade de Anápolis tem sido prejudicada com esse prédio fechado”, afirmou o parlamentar.

O petista disse, ainda, que no Centro de Convenções iria funcionar um Centro de Excelência Ferroviária a partir de agosto de 2020, o que não prosperou. Diante da falta de uso do espaço o parlamentar pediu por providências por parte do Governo do estado, apesar de, segundo ele, não acreditar em uma solução no curto prazo. “Não tenho nenhuma perspectiva de ver aberto aquele centro de convenções. O estado tem deixado a desejar”, finalizou Gomide.

READ  Aberto encontro da Comissão Mista desta quarta-feira, 23

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA