Cidades

Ao lado do ministro de Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, Caiado entrega de trecho da BR-070

Publicado

em


O governador Ronaldo Caiado participa nesta quinta-feira (16/9), às 10h, da entrega de 30 quilômetros restaurados na BR-070, no município de Montes Claros de Goiás. O evento contará com a presença do ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas. O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) realizou a total restauração do trecho e a implantação de acostamento na rodovia, do segmento que vai do quilômetro 375 ao quilômetro 405.

As obras começaram em 2020 e o investimento neste segmento foi de R$ 33.398.167,14. Dos 30 quilômetros restaurados, 10 estavam em piores condições e receberam soluções mais robustas, com serviços de reciclagem de base, de Tratamento Superficial Duplo (TSD) e, em seguida, de reforço de Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ), em duas camadas.

Nos outros 20 quilômetros, que estavam em melhores condições, foram executados serviços de reparos profundos localizados e, em seguida, uma camada de reforço com CBUQ. Essas obras fazem parte de um contrato que abrange todo o segmento entre as cidades de Itapirapuã até Aragarças. O investimento total será de R$ 245.556.026,43.

READ  OCDE entrega relatório sobre atuação da Aneel

Os trabalhos executados na rodovia permitem que o pavimento suporte de forma adequada o volume de tráfego existente na região e, também, proporcione maior segurança e conforto aos usuários que trafegam pela via.

Serviço

Governador Ronaldo Caiado participa, ao lado do ministro de Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, da entrega de trecho restaurado da BR-070, em Montes Claros de Goiás

Quando: Quinta-feira (16/09), às 10h

Onde: BR 070, km 385, Montes Claros de Goiás (GO)

Fonte: Governo GO

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA