Entretenimento

Ao participar do “Conversa”, filha de Beth Carvalho contesta Bial sobre Lula

Publicado

em


source
Pedro Bial diz que só entrevistaria Lula com um polígrafo
Reprodução/TV Cultura

Pedro Bial diz que só entrevistaria Lula com um polígrafo


O “Conversa com Bial” da madrugada desta sexta-feira (7) fez uma homenagem a Beth Carvalho. Logo após o especial ir ao ar, a filha da cantora, Luana Carvalho, disse que foi censurada pela Globo,  que cortou um trecho em que falava sobre o ex-presidente Lula.

“A entrevista no ‘Conversa com Bial’ foi linda, a homenagem à minha mãe bem feita e merecida, mas cortaram a parte que digo que homenagem mesmo a ela seria ele entrevista o Lula, sem polígrafo, é censura e fere o legado político prioritário na carreira de Beth Carvalho”, escreveu Luana no Twitter.


Luana disse que Bial, na ocasião, foi “elegante” ao responder, dizendo que queria entrevistar Lula, só estava esperando que ele aceitasse. Mesmo assim, esse trecho teria sido cortado, de acordo com a filha de Beth, que faria 75 anos na última quinta-feira.

READ  Alertas sobre maus-tratos a animais e poluição sonora

Entenda

No mês passado, durante o programa “Manhattan Connection”, da TV Cultura, Pedro Bial foi questionado existem pessoas que não aceitariam ir ao programa dele, como talvez Lula e Bolsonaro.

“O Lula já até disse que gostaria de fazer o programa comigo, mas teria que ser ao vivo. Pode até ser ao vivo, mas teria que ter um polígrafo acompanhando todas as falas dele”, disse Bial.

Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA