Política

Após fusão entre partidos, Delegado Humberto Teófilo afirma estar de saída do PSL

Publicado

em


Segundo deputado a discursar durante o Pequeno Expediente da sessão ordinária híbrida desta quarta-feira, 6, o Delegado Humberto Teófilo (PSL) fez coro ao pronunciamento do deputado Alysson Lima (Solidariedade) com relação à Enel. De acordo com os parlamentares, a companhia presta um serviço de má qualidade à população. A sugestão é para que haja encampação por parte do Governo do Estado.

“Hoje o que nós estamos vivendo, presenciando com a Enel, é um monopólio da energia elétrica, totalmente inadmissível”, ponderou Humberto Teófilo. O legislador salientou o fato de o consumidor pagar por tais serviços, sem ter a opção de rescindir o contrato ou mudar de empresa, diante de problemas recorrentes. “Estamos vendo inúmeros consumidores no prejuízo”, acrescentou o deputado.

Na tribuna, Humberto Teófilo também lamentou a fusão entre os partidos PSL e DEM. “É triste ver um partido que eu me filiei, o partido que eu sempre acreditei, de repente desviar todas as suas finalidades”, alegou o parlamentar, com a afirmativa de que deverá deixar o PSL. “Não tenho dúvidas disso. Vou seguir, como sempre defendi, defendendo os meus ideais, os meus propósitos”, disse. “Estou procurando uma sigla que defenda os mesmos ideiais, os mesmos propósitos que defendo”, ressaltou.

READ  Bolsonaro: "Pelo STF, eu tinha que estar na praia, tomando uma cerveja"

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA