Entretenimento

Após morar na Europa, Diego Faria volta ao Brasil: “Experiência incrível”

Publicado

em


source
Diego Faria
Reprodução/Instagram

Diego Faria

Dono do hit “Elas Ficam Loucas”, que integrou a trilha sonora da novela “Balacobaco”, de Gisele Joras, exibida pela RecordTV em 2013, o cantor e compositor Diego Faria já fez os jogadores Neymar, Jô, Fred e Ronaldinho Gaúcho dançarem sua música após a comemoração de um gol. Mais do que isso: viu suas letras ganharem vida na voz de nomes consagrados, como Jorge & Mateus, Bruno & Marrone, João Bosco & Vinícius, Edson & Hudson, César Menotti & Fabiano e Zé Neto & Cristiano.

Não à toa, foi procurado pelo programa “Domingo Espetacular” para falar do início de sua carreira e de sua bem-sucedida turnê internacional, além, é claro, dos seus planos e projetos. Aproveitou também para mencionar seu grande sucesso. “‘Elas Ficam Loucas’ foi a canção que me fez cantar no Brasil, na Europa e nos Estados Unidos. Fico muito feliz de ouvir grandes artistas cantando-a até hoje em seus shows. Assim, as pessoas vão continuar conhecendo mais sobre o meu som”, relatou.

Ainda no bate-papo, relembrou o período em que fixou residência no velho continente. “Trabalhava demais. Tinha que viajar para muitos países e sentia falta da minha família, dos meus amigos e da minha terra. Realizei o sonho de pisar em grandes palcos de Paris, Lisboa, Suíça e Itália. Foi uma experiência incrível, e agora voltei para ficar”, ponderou o paraibano, antes de questionar e estimular uma reflexão: “De que adiantam o dinheiro e o prestígio se não estava ao lado das pessoas que me faziam feliz?”.

Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA