Entretenimento

Após negar boatos envolvendo A Fazenda, Caio Castro é chamado para novela global

Publicado

em


source
Caio Castro é convidado para novela da Globo
Reprodução/Instagram

Caio Castro é convidado para novela da Globo

Depois que Marcos Mion deixou a Record , surgiram boatos que Caio Castro iria ocupar a vaga de apresentador de “A Fazenda”. O ator negou que estará no comando do reality show e ele teria sido convidado para fazer uma novela no horário nobre da Globo.

Segundo o colunista Fefito, ele foi chamado para fazer parte do elenco de “Olho por Olho”, que vai entrar no ar na faixa das 21h após o fim de “Pantanal”. A trama é escrita por João Emanuel Carneiro, autor de sucessos “Avenida Brasil” e “Segundo Sol”.

Caso aceite o convite, Caio Castro fará par romântico com Sophie Charlotte, uma das vilãs da obra. A novela é sobre a história de uma jovem com deficiência visual, interpretada por Letícia Collin, e que é maltratada pela mãe, personagem de Glória Pires.

READ  Mayra Cardi conta que construiu um parque de diversão para filha

Além desses, “Olho por Olho” deve contar com outros nomes de peso no elenco. Estão previstos para atuar na novela: Tony Ramos, Edson Celulari, Humberto Carrão, Dani Calabresa, Miguel Falabella, Vera Fischer, Cássio Gabus Mendes, Suzy Rêgo, Marina Moschen, Nicolas Prattes, Eliane Giardini, Tonico Pereira e Kelzy Ecard.

Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA