Política

Aprovado projeto de Paulo Cezar Martins que cria o Dia do Corretor de Modas

Publicado

em


O Plenário da Assembleia Legislativa aprovou, neste instante, em primeira fase de discussão e votação, durante a sessão ordinária híbrida dessa terça-feira, 26, o projeto de lei do deputado Paulo Cezar Martins (MDB), de nº 3960/20, que institui o Dia Estadual do Corretor de Modas em Goiás.

O parlamentar explicou na matéria que a data será comemorada no dia 12 de julho e trata da importância de se dar destaque a esse profissional.

“Um corretor de moda trabalha encaminhando pessoas interessadas em comprar roupas no atacado para revender nas fábricas presentes na região em que ele atua. Quem chega um pouco perdido em uma cidade que possui uma grande variedade de fábricas e não sabe exatamente onde comprar, poderá solicitar os serviços de um corretor. A Lei Federal de n° 13.695/18 já regulamenta a respectiva profissão, exigindo a conclusão do ensino médio e do curso específico de corretor”, disse.

A proposta aguarda, agora, uma segunda fase de discussão e votação, antes de ser encaminhada para a sanção da Governadoria.

READ  Aprovada matéria que determina ao Ipasgo reduzir 30% do valor cobrado de usuários durante a pandemia

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA