Política

Aprovado projeto do Executivo que propõe nomes para titular e suplente do Conselho Estadual de Educação

Publicado

em


Foi aprovado, em único turno, com o placar de 21 votos favoráveis e uma abstenção, o projeto de lei nº 5957/21, de autoria da Governadoria. A matéria indica os nomes de Flávio Roberto de Castro, Eduardo Vieira Mesquita, Sofia Bezerra Coelho da Rocha Lima, José Teodoro Coelho, Elcival José de Souza e Rosália Santana Silva para compor o Conselho Estadual de Educação (CEE), na condição de membros titulares e suplentes; e Maria do Rosário Cassimiro e Marcos Elias Moreira para recondução, na condição de membros titulares.

Para discussão e eventual aprovação da postulação governamental, o chefe do Executivo, governador Ronaldo Caiado (DEM), encaminhou a proposição, com os currículos de cada um dos indicados em anexos.

Elcival José de Souza Machado é bacharel em Ciências Sociais pós-graduado em Gestão Pública. Sofia Bezerra Coelho da R. Lima é graduada em Administração com ênfase em Sistemas de Informação, e pós-graduada em Administração executiva de empresas com especialização em Marketing. Eduardo Vieira Mesquita possui graduação em Direito e pós-graduação em Prática Jurídica e em Docência Universitária.

READ  Prefeitura de Goiânia conclui quase 80% do projeto 630, de reconstrução asfáltica

Rosália Santana Silva é graduada em Ciências Físicas e Biológicas-LP-Matemática e possui mestrado em Sociedade, Tecnologia e Meio Ambiente; também é bacharel em Serviço Social e está cursando pós-graduação em Psicanálise. Marcos Elias Moreira tem graduação em Ciências Sociais, é especialista em Inovação Tecnológica e mestre em Educação. Atualmente é conselheiro e secretário executivo do Conselho Estadual de Educação. José Teodoro Coelho é graduado em Ciências, habilitação plena em Matemática, especialista em Administração Educacional. É professor estatutário da Secretaria de Estado da Educação.

Maria do Rosário Cassimiro, que exerce o quinto mandato de conselheira do CEE, é pedagoga e doutora em Educação pela Universidade de São Paulo. Flávio Roberto de Castro é graduado em Engenharia Civil (UFG) e possui pós-graduação em Metodologia do Ensino da Matemática, e especialização em Formação de Professores na Área de Concentração: Gestão Escolar.

A propositura segue agora para sanção do governador Ronaldo Caiado (DEM).

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA