Entretenimento

Ariadna ainda não recebeu pulseira de Lary Bottino: “Barraco vai continuar”

Publicado

em


source
Ex-BBB quer ter a pulseira em mãos antes de viajar
Instagram/Reprodução

Ex-BBB quer ter a pulseira em mãos antes de viajar

Parece que a polêmica envolvendo uma pulseira emprestada e devolvida com danos ainda não chegou ao fim. A ex-BBB Adriadna Arantes falou que ainda não recebeu a nova joia prometida por Lary Bottino. Prevista para chegar nesta semana, a peça foi comprada pela ex-“De Férias com o Ex” depois que a ex-BBB afirmou que a que ela usava estava danificada, com cristais opacos. “Ela usava todos os dias para fazer tudo”, diz a modelo, em entrevista ao programa “Fofoca Aí”, da TV Gazeta.

Lary parece não estár cumprindo com o prazo combinado. “Ela tinha me dado o código de rastreamento, parece que a pulseira ia vir de Israel. Escrevi uma mensagem para ela há duas semana avisando que a peça tinha chegado ao Brasil e ela pagou a alfândega. Depois, escrevi novamente e não recebi resposta, não sei é porque ela está confinada”, afirma Ariadna sobre Lary, que está atualmente gravando uma nova temporada do reality show da MTV.

READ  Mais de 10 milhões ainda não sacaram fundo do PIS-Pasep

Ariadna está ansiosa para a chegada da peça para poder levá-la para sua próxima viagem e até faz uma ameaça: “Espero que até sexta-feira ela chegue em minhas mãos, porque sábado eu embarco para a Europa. Até sexta alguém precisa entrar em contato comigo”, conta Ariadna. “Vou aproveitar e mandar mais uma mensagem para ver se consigo um serviço de expedição express. Senão, acho que o barraco vai continuar, vai ser a pulseira parte 2.”

Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA